SAAE INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA MELHORIA DO ABASTECIMENTO E AGILIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS

SAAE INVESTE EM NOVOS EQUIPAMENTOS PARA MELHORIA DO ABASTECIMENTO E AGILIDADE NOS SERVIÇOS PRESTADOS

O SAAE de Itapetinga tem feito importantes investimentos na melhoria da  infraestrutura, atualização de equipamentos tecnológicos, manutenção e reforma da frota de veículos, aquisição de EPI’s e aquisição de equipamentos modernos para geração de contas, medição da qualidade da água tratada, bem como para a maior captação de água bruta e agilidade nos serviços executados.

Na última sexta-feira, 29/01, foi instalado um novo rotor na bomba de captação de água, na beira do Rio Catolé.

O rotor antigo estava provocando uma perda de quase 20 litros de água por segundo, perda essa que às vezes aumentava por conta do lixo deixado por banhistas e pescadores, no trecho acima da Estação de captação.

O novo rotor de 250cvs garantirá uma vazão de 200 litros de água bruta captados por segundo, garantindo mais água na Estação de Tratamento do bairro Primavera.

BOMBA D’ÁGUA PARA AGILIDADE NOS SERVIÇOS DE RUA

Na última semana de janeiro o SAAE também adquiriu um nova bomba d’água para ser utilizada no esvaziamento de locais onde estão sendo executados serviços de manutenção de rede. A nova bomba dá agilidade no serviço, permitindo mais rapidez na execução e um menor período de interrupção do abastecimento. A nova bomba foi utilizada no serviço de manutenção da rede da Avenida César Borges.

É o SAAE de Itapetinga Investindo na qualidade da água que você consome.

FONTE: ASCOM/SAAE DE ITAPETINGA

Enviar