OBRA DE DESVIO DE REDE ADUTORA QUE PASSAVA POR BAIXO DA ESCOLA ANÍSIO TEIXEIRA FOI CONCLUÍDA

OBRA DE DESVIO DE REDE ADUTORA QUE PASSAVA POR BAIXO DA ESCOLA ANÍSIO TEIXEIRA FOI CONCLUÍDA

Iniciada há dias atrás, quando foram feitas as instalações de novos tubos de PVC, passando pela área de servidão disponibilizada pela secretaria municipal de educação, a equipe do SAAE deixou para a última quarta-feira, 17/11, a conexão (entroncamento) da rede adutora, no ponto abaixo da Avenida Flamengo (Rua Itororó) e no ponto acima, na Rua Flamengo, quando finalmente a obra foi concluída.

Para a execução do serviço o SAAE informou antecipadamente aos seus usuários, através de todos os meios de comunicação possíveis, que haveria a interrupção do fornecimento de água para os bairros afetados. No início da noite o serviço foi concluído e a distribuição de água fora reiniciada.

Esta obra de desvio de rede era de extrema necessidade, dado o perigo e o risco que corriam alunos, professores e outros profissionais da educação que atuam na Escola Anísio Teixeira (antiga Semírames Andrade), uma vez a pressão de uma adutora, quando quebra, é muito forte e pode causar grandes estragos e colocar em risco a integridade física de quem estiver nas imediações.

Mais uma obra de grande relevância feita pela atual direção do SAAE de Itapetinga.

No SAAE de Itapetinga o trabalho bem feito não pára!

Enviar